Compromisso com você - Por Alih


Final do ano batendo em nossa porta, da um friozinho na barriga, nos desperta a vontade de festejar com as pessoas que nós amamos e encerrar uma outra etapa da nossa vida, é hora de descansar, revisar o que foi vivido, e o que ainda podemos resgatar. Trabalhos muito, corremos tanto que quando vi, estava com um pé em 2013. "Ai que susto eu levei".
Decidi largar tudo, viver, saborear estes últimos meses, dias, segundos... Compromisso de passar o batom mais colorido que eu tenho e "viver e não ter a vergonha de ser feliz"  como dizia o meu poeta! Confesso que é uma época estressante, (nossa), todos estão com pressa, um corre pra lá outro pra cá, inclusive, sempre deixamos tudo pra cima da hora né, isto é mania de "Brasileiro". 
Prometo pra eu mesma, que vou adiantar as coisas, comprar presentes para os familiares, deixar pronto alguns projetos, enfim, isto fica impossível, o tempo corre tão rápido que fica díficil de ser acompanhado. Ele podia ser mais solidário... Até parece que foi ontem que eu enfeitei a árvore de natal...
Então, sempre quando tem algum feriado, fiz uma lei, relaxar, relaxar, relaxar e relaxar e nada de trabalhar. E não tem nada melhor que receber uma massagem de alguém que entende. Mãos mágicas, foi ela Cita Previa, que me explicou tudo sobre, Drenaje Linfático, Limpieza, masaje y drenaje facial, Masaje deportivo, Masaje para contracturas, Masaje relajante, Reiki, Terapia con cuencos tibetanos.... Ufa e é isso gente...Uma dica de amiga, quando puderem, reservem um dinheiro e façam algum desses relaxamentos, gente, isso vale para o ano todo! Saí nova e com toda positividade do mundo!


Depois de relaxar, nada melhor que um côco geladinho e muito protetor solar, gente! Espero que tenham gostado, baci da Alih

10 comentários:

  1. Amei,estou fazendo dois tratamentos estéticos,desespero de fim de ano...Apesar de doloridos,é um moemnto só meu e do meu corpo!
    Amo...
    E o ano que vem vou fazer de tudo para mante- los...
    com uma relaxante no meio!
    Um grande bejuz,também já tirei o pé do acelerador!
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gi, sempre bom cuidar da gente né, apoio! A gente se sente tão bem com isso né, alguns podem até pensar que é besteira fazer tantos tratamentos, mas de uma coisa tenho a total certeza: Ficarei mais velha mais tarde hahaha Baci Alih

      Excluir
  2. Qndo precisar de massoterapeuta, tbm tem a minha mamis! Bjs e amei o post!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thaís, ah que bom saber!!! Ela vai receber a 1° paciente mais louca hahaha Baci Alih

      Excluir
  3. Que invejinhaaa! rsrs

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leeh, Ahhh desculpa Leeh, mas você também pode procurar algum tratamento pra você, corre lá! Baci Alih

      Excluir
  4. Que delicia Alih.
    É isso ai curta as manas, relaxe.
    Trabalhar é necessário, mas tirar um tempinho pra viver como diva não tem preço.
    Adorei o post.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alininha, tem que curtir mesmo, não ficamos tanto tempo juntas, só grudadas hahahaha Baci Alih

      Excluir
  5. Ameeei esse post, queria estar nessas fotos heheh
    Aproveita mesmo, e muitooo!!!
    Lindo blog, parabéns ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, G.Erika, Fico feliz que gostou do nosso cantinho, sempre procuramos fazer e trazer o melhor para vocês! Baci Alih

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini