Meu penteado/ DIY - Por Alih


Oie, pessoal! Como prometido pelo post de ontem, vai aí um vídeo do meu penteado dos eventos da vida .hehehe Então, utilizei-me das minhas técnicas de "amadorismo" para mostrar como é fácil fazer este coque rosquinha, fica super chic e elegantérrimo!!  hahaha Sintam-se em casa, viu!


E aí,  conseguiram entender agora como é que faz? Falei que era fácil, agora quero vê-lo nos penteados de  festas e  eventos paralelos! Lembrando que pode ser modificado, deixando ele mais liso com spray ou deixando mais bagunçado, fazendo um estilo mais descolado.
Tenham todos uma quarta-feira linda, cheia de sorrisos e felicidades!
Baci da Alih e até a próxima!!

10 comentários:

  1. Adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão gira!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii... lindoooo!

    Passa lá depois linda>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    beijOO
    ^^

    ResponderExcluir
  4. eu achava que era facil, até eu tentar fazer. não consigo deixar perfeito arrumadinho que nem o seu hehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ali !!Ja tinha visto varias formas de fazer esse penteado, mas o seu é bem mais pratico ....pena que agora meu cabelo ta curtinho, tenho que testar nas minhas irmãs ...rsrsr beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, ja tinha visto varias formas de fazer esse penteado, mas o seu foi mais pratico, pena que meu cabelo ta curtinho agora ...vou fazer nas minhas irmãs ...rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Muito giro =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. achei uma fofura, e vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã do coque Donut, sempre da um ar clássico e sofisticado, mesmo em composições mais casuais, amo!

    Super Beijos!

    http://tuneat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! Um penteado moderno e rapido de fazer.
    Alih btu já viu uns trecos ching ling pra fazer coque rosquinha? É super pratico também.
    Arrasou chara.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini