Enquanto isso no @instagram - Por Alih


Oi, pessoal!!
Já virou mania, um vÍcio esse instagram, né?! Eu praticamente não largo, recebo bastante cometários e, aliás, sempre faço novas amizades! É uma ótima oportunidade para descobrir blogs incríveis! Então, hoje eu selecionei algumas fotos deste aplicativo apaixonante! Embora o dia-a-dia seja sempre um tanto agitado, eu sempre arrumo um tempinho para tirar essas fotos de paparazzi hahaha



Espero que tenham gostado dos meus clicks, tenham uma ótima terça-feira! Ah, amanhã não percam, teremos vídeo por aqui, de um penteado que sempre uso nos eventos! Ansiosa será ?!?hahaha
Baci da Alih

4 comentários:

  1. Que fotos tão giras! Originalidade não falta :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Também estou viciada no instagram, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei fotos :p quase nem gosto...

    Esperando o vídeo de amanhã...

    Bjos DEUS abençoe, Aline
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos Alih.
    Amei essa t-shirt do Pateta.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!
Equipe Jots!

 

Copyright © 2012 Juntando os Trapos Elaborado por Kathy Castricini